.Amar Linkin Park é mais do que amar
É saber cantar todas as musicas,
Ou apenas cantarolar o início de Somewhere i Belong
É ter pôsteres e revistas na parede do quarto, ou todos bem guardados.
É ter todos os cds, ou querer muito os que ainda faltam!
É chorar com My December
É pirar com Faint
Gritar com Chester em A Place For My Head
E tentar acompanhar o Mike em Step up!
É saber, que apesar de toda a moda de Numb, é impossível não ama-la.
É se acabar de rir com o Pankake festival, e no final do DVD, no “futuro” chorar ate não poder mais.
E comemorar no dia 24 de outubro, mais um ano de vida do Hybrid Theory, e do LP
E cantar parabéns nos dias 20,8,11,15,20,1!
É passar horas em frente ao computador salvando fotos, vendo vidios, e se perdendo dentro daqueles inúmeros sites.
É trocar Live in Texas, por LIT, Hybrid Theory por HT, Collision Course por CC, e até arriscar um FPATPF, quem é fã sabe do que eu estou falando.
É saber que From the Inside, é nome de música, CD, e de livro
É saber que Medly não é uma música, e sim três
É saber que QWERTY, é mais do que as seis primeiras letras do teclado
É mais do que quando for agradecer alguém, você dizer: thank you guys very much!
É saber tudo sobre cada integrante
É olhar para o Mike e dizer: cara, como vc é inteligente
É pedir pra Deus abençoar a voz do Chester
É ver o Brad e admirar sua simplicidade
É olhar o Phoenix e perceber sua tranqüilidade
É ver o Joe e saber que ali, há mais de uma pessoa
E ver que por trás daquelas bochechinhas vermelhas do Rob, há um grande baterista.
Amar Linkin Park, é mais do que tatoar na pele o famoso [LP], é tatoar e olhar para ela todo dia!
É mais do que viajar horas para ir a um show deles, é viajar aí mesmo, escutando um cd deles.
É mais do que dormir pensando neles, é ir dormir e dar boa noite para cada um, e, ao acordar dizer: bom dia pessoal!!
É saber cantar todas as musicas,
Ou apenas cantarolar o início de Somewhere i Belong
É ter pôsteres e revistas na parede do quarto, ou todos bem guardados.
É ter todos os cds, ou querer muito os que ainda faltam!
É chorar com My December
É pirar com Faint
Gritar com Chester em A Place For My Head
E tentar acompanhar o Mike em Step up!
É saber, que apesar de toda a moda de Numb, é impossível não ama-la.
É se acabar de rir com o Pankake festival, e no final do DVD, no “futuro” chorar ate não poder mais.
E comemorar no dia 24 de outubro, mais um ano de vida do Hybrid Theory, e do LP
E cantar parabéns nos dias 20,8,11,15,20,1!
É passar horas em frente ao computador salvando fotos, vendo vidios, e se perdendo dentro daqueles inúmeros sites.
É trocar Live in Texas, por LIT, Hybrid Theory por HT, Collision Course por CC, e até arriscar um FPATPF, quem é fã sabe do que eu estou falando.
É saber que From the Inside, é nome de música, CD, e de livro
É saber que Medly não é uma música, e sim três
É saber que QWERTY, é mais do que as seis primeiras letras do teclado
É mais do que quando for agradecer alguém, você dizer: thank you guys very much!
É saber tudo sobre cada integrante
É olhar para o Mike e dizer: cara, como vc é inteligente
É pedir pra Deus abençoar a voz do Chester
É ver o Brad e admirar sua simplicidade
É olhar o Phoenix e perceber sua tranqüilidade
É ver o Joe e saber que ali, há mais de uma pessoa
E ver que por trás daquelas bochechinhas vermelhas do Rob, há um grande baterista.
Amar Linkin Park, é mais do que tatoar na pele o famoso [LP], é tatoar e olhar para ela todo dia!
É mais do que viajar horas para ir a um show deles, é viajar aí mesmo, escutando um cd deles.
É mais do que dormir pensando neles, é ir dormir e dar boa noite para cada um, e, ao acordar dizer: bom dia pessoal!!
LP é TDB
Avril Minha Linda Te Amo....Além de Linda éla tém um talento imenso...
Simple plan_Sem Comparação,(How Could This Happen To Me_&_Perfect)
Éssas musicas Forão Feitas Pra min.....
30 Seconds To Mars.....Conheci a Pouco tempo Pela Mtv....
Mais já Ganhou um Espaço Nas minhas Bainda Favoritas....
Paramore:Também é Uma Das Melhores..A Hayley É LindA....
AGORA VAMOS AS BANDAS NACIONAIS:
Mamonas Assassinas,,,Mesmo depois do trajico acidente
Tenha Certeza que assim como eu muita
gente ainda continua gostando..
Eu tinha apenas três anos na época,
Mais ainda os acho os melhores do Rock nacional..
Fresno:É uma ótima Banda Suas musicas são muito bonitas..
É uma banda muito Boa..também..


SSdfg
30



Nenhum comentário:
Postar um comentário