É difícil de lidar com a dor de ter perdido você
em todos os lugares que vou
Mas estou persistindo
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos
E eu estou sozinho
Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se,
viver com esse arrependimento
Mas eu sei que se pudesse refazer
Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei
em meu coraçao não-ditas
.Amar Linkin Park é mais do que amar
É saber cantar todas as musicas,
Ou apenas cantarolar o início de Somewhere i Belong É ter pôsteres e revistas na parede do quarto, ou todos bem guardados.
É ter todos os cds, ou querer muito os que ainda faltam!
É chorar com My December É pirar com Faint Gritar com Chester em A Place For My Head E tentar acompanhar o Mike em Step up!
É saber, que apesar de toda a moda de Numb, é impossível não ama-la.
É se acabar de rir com o Pankake festival, e no final do DVD, no “futuro” chorar ate não poder mais.
E comemorar no dia 24 de outubro, mais um ano de vida do Hybrid Theory, e do LP
E cantar parabéns nos dias 20,8,11,15,20,1!
É passar horas em frente ao computador salvando fotos, vendo vidios, e se perdendo dentro daqueles inúmeros sites.
É trocar Live in Texas, por LIT, Hybrid Theory por HT, Collision Course por CC, e até arriscar um FPATPF, quem é fã sabe do que eu estou falando.
É saber que From the Inside, é nome de música, CD, e de livro
É saber que Medly não é uma música, e sim três
É saber que QWERTY, é mais do que as seis primeiras letras do teclado
É mais do que quando for agradecer alguém, você dizer: thank you guys very much!
É saber tudo sobre cada integrante
É olhar para o Mike e dizer: cara, como vc é inteligente
É pedir pra Deus abençoar a voz do Chester É ver o Brad e admirar sua simplicidade
É olhar o Phoenix e perceber sua tranqüilidade
É ver o Joee saber que ali, há mais de uma pessoa
E ver que por trás daquelas bochechinhas vermelhas do Rob, há um grande baterista.
Amar Linkin Park, é mais do que tatoar na pele o famoso [LP], é tatoar e olhar para ela todo dia!
É mais do que viajar horas para ir a um show deles, é viajar aí mesmo, escutando um cd deles.
É mais do que dormir pensando neles, é ir dormir e dar boa noite para cada um, e, ao acordar dizer: bom dia pessoal!!
LP é TDB
Avril Minha Linda Te Amo....Além de Linda éla tém um talento imenso...