sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Oi,Sejam Bem Vindos....

                                              
oi,tude bem com vocês?
Deixa eu me apresentar
Eu sou Cleiton,esse garoto aí,
E gostaria de Dar boas vindas..
Sintam-se à vontade..OK
Obrigado pela visita..Tchal BeijOsss

(Não ver que amar você) Era o que eu estava tentando fazer

                                        

                                 
                                           É difícil de lidar com a dor de ter perdido você
                                                   em todos os lugares que vou
                                                       Mas estou persistindo
                             É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos
                                                       E eu estou sozinho
                                       Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se,
                                            viver com esse arrependimento
                                          Mas eu sei que se pudesse refazer
                                       Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei
                                                 em meu coraçao não-ditas
                                                                 

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Acredite nos seus Sonhos.

" Mais real do que fazer da vida um Sonho,
é fazer do sonho uma vida,pois ném
Sempre temos a vida que sonhamos,
mais sempre teremos
um sonho pra viver."

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Bandas que Mais Gosto...Nacionais & Internacionais

LINKIN PARK 4ever...Ouço des de Pequeno..
                                            
.Amar Linkin Park é mais do que amar
É saber cantar todas as musicas,
Ou apenas cantarolar o início de 
Somewhere i Belong
É ter pôsteres e revistas na parede do quarto, ou todos bem guardados.
É ter todos os cds, ou querer muito os que ainda faltam!
É chorar com 
My December
É pirar com Faint
Gritar com Chester em A Place For My Head
E tentar acompanhar o Mike em Step up!
É saber, que apesar de toda a moda de 
Numb, é impossível não ama-la.
É se acabar de rir com o Pankake festival, e no final do DVD, no “futuro” chorar ate não poder mais.
E comemorar no dia 24 de outubro, mais um ano de vida do 
Hybrid Theory, e do LP
E cantar parabéns nos dias 
20,8,11,15,20,1!
É passar horas em frente ao computador salvando fotos, vendo vidios, e se perdendo dentro daqueles inúmeros sites.
É trocar
 Live in Texas, por LIT, Hybrid Theory por HT, Collision Course por CC, e até arriscar um FPATPF, quem é fã sabe do que eu estou falando.
É saber que 
From the Inside, é nome de música, CD, e de livro
É saber que Medly não é uma música, e sim três
É saber que 
QWERTY, é mais do que as seis primeiras letras do teclado
É mais do que quando for agradecer alguém, você dizer: 
thank you guys very much!
É saber tudo sobre cada integrante
É olhar para o 
Mike e dizer: cara, como vc é inteligente
É pedir pra Deus abençoar a voz do 
Chester
É ver o Brad e admirar sua simplicidade
É olhar o 
Phoenix e perceber sua tranqüilidade
É ver o 
Joe e saber que ali, há mais de uma pessoa
E ver que por trás daquelas bochechinhas vermelhas do 
Rob, há um grande baterista.
Amar 
Linkin Park, é mais do que tatoar na pele o famoso [LP], é tatoar e olhar para ela todo dia!
É mais do que viajar horas para ir a um show deles, é viajar aí mesmo, escutando um cd deles.
É mais do que dormir pensando neles, é ir dormir e dar boa noite para cada um, e, ao acordar dizer: bom dia pessoal!!
LP é TDB

 Avril Minha Linda Te Amo....Além de Linda éla tém um talento imenso...


Simple plan_Sem Comparação,(How Could This Happen To Me_&_Perfect)
Éssas musicas Forão Feitas Pra min.....
30 Seconds To Mars.....Conheci a Pouco tempo Pela Mtv....
Mais já Ganhou um Espaço Nas minhas Bainda Favoritas....
Paramore:Também é Uma Das Melhores..A Hayley É LindA....

AGORA VAMOS AS BANDAS NACIONAIS:



 
Mamonas Assassinas,,,Mesmo depois do trajico acidente
Tenha Certeza que assim como eu muita 
gente ainda continua gostando..
Eu tinha apenas três anos na época,
Mais ainda os acho os melhores do Rock nacional..

Fresno:É uma ótima Banda Suas musicas são muito bonitas..

NX:Zero:
 É uma banda muito Boa..também..