É difícil de lidar com a dor de ter perdido você
em todos os lugares que vou
Mas estou persistindo
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos
E eu estou sozinho
Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se,
viver com esse arrependimento
Mas eu sei que se pudesse refazer
Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei
em meu coraçao não-ditas

Nenhum comentário:
Postar um comentário