sexta-feira, 20 de agosto de 2010

(Não ver que amar você) Era o que eu estava tentando fazer

                                        

                                 
                                           É difícil de lidar com a dor de ter perdido você
                                                   em todos os lugares que vou
                                                       Mas estou persistindo
                             É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos amigos
                                                       E eu estou sozinho
                                       Ainda mais difícil levantar-se, vestir-se,
                                            viver com esse arrependimento
                                          Mas eu sei que se pudesse refazer
                                       Eu trocaria, daria todas as palavras que guardei
                                                 em meu coraçao não-ditas
                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário